Marketing

(11) 95141-7797

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Construir a reputação de uma clínica ou consultório médico exige anos de dedicação e trabalho, conquistando novos pacientes. Assim como a estrutura do local físico, é importante também estar presente na internet, tendo o seu próprio site médico. Isso faz com que você ganhe visibilidade, conquistando mais clientes e se comunicando com seu público alvo.

a importancia de um site medico para clinicas e consultorios

Por exemplo, se um paciente está com alguma questão ortopédica e buscar informações no Google, ele pode chegar até você. Nós, da Cinco Cores, desenvolvemos sites personalizados há mais de 12 anos, sempre com versões de sistema responsivo, ou seja, aquele que se adapta a smartphones, já que 71 milhões de brasileiros acessam a internet somente pelo celular.

Além disso, os sites são alimentados frequentemente com conteúdos médicos, falando sobre as especialidades atendidas, doenças, dúvidas frequentes, entre outros. Dessa maneira o paciente pode solucionar dúvidas sobre o assunto, entender que os profissionais da clínica dominam o assunto e marcar a consulta, inclusive, usando a internet.

Veja também

>>> Quais são as regras do Conselho Federal de Medicina sobre publicidade médica?
>>> A importância do marketing de conteúdo na área médica

Quer conversar com a gente para criar o seu site? Entre em contato!
Tel: (11) 3568-2447
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.